" Fazer parte do Mundo da Moda é o nosso Mundo."

domingo, 10 de junho de 2012



SOMBRA NATURA #DESAPROVADA.


Bom meninas é o seguinte os produtos da natura em modesta parte são #OTIMOS eu particularmente gosto muito sim, e sempre compro Batoms, corretivos, pós enfim ... mais na ultima semana comprei essa sombra que vcs podem ver acima, sinceramente não gostei e olha só viu não fui só eu! vi uma menina em outro blog que disse a msm coisa! acontece que essa sombra é da linha " Natura Aquarela' achei ela mto fraca, opaca e não durou mto tempo na pele.
                                  Apenas relembrando que é uma opinião própria, sempre compro os produtos da natura e acho ótimo! mas esse realmente não me agradou, eai oque acharam? aprovaram? desaprovaram? Comente aqui e de sua opinião ...
                                                      By: Barbara Swelyn ;*
4

4 comentários:

Unknown disse...

Barbara, alguns produtos da Natura são ótimos, mas as sombras são uma negação, eu particularmente não gosto das sombras, uso mais batons e produtos para pele.
Beijos, seguindo ^.^
http://annereviews.blogspot.com.br/

Mundo Cor de Rosa disse...

ola tudo bem ????
adorei o seu blog
eu particularmente gosto mto dos produtos
da natura mas as sombras são uma negação mas tenta usar com um pincel ou esponjinha molhada as vezes da certo comigo deu :)
adorei o post
e te espero la no meu cantinho
http://mundorosa1235.blogspot.com.br/
beijossss

Ana Paula Silva disse...

Adorei o post, as sombras da Natura tem esse problema de pigmentação, não aparecem muito na pele. Já os batons e outros produtos eu amo.

http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

Beijinhos flor!

Unknown disse...

Vdd anne, brigada por comentar
Seguida!